quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O Natal chegou e junto os livros

O natal está chegando, época de festas, de presentes e de irmos as compras a fim de aquirir algo para darmos de lembrança para alguém.

E acho que uma das coisas que muitos, acreditam ser importantes, e que muitos gostam de receber, são livros. Sim, muitos gostam, porém nem sempre tem tanto tempo de ler todos; aqueles que recebe, mas gostam de receber, e junto, um cartão de natal.

Época de sonhos, de realizações, de amizades renovadas e muito mais! O cristianismo nos trás uma recordação que um dia, um menino nasceu com um propósito especifico, salvar a humanidade do pecado.

Portanto, neste dia que muitos comemoram e professam anseios e desejos, nada mais que ser servido, com livros. 


- Eu já recebi o meu, pois eu mesmo me dei! Agora são com vocês - Feliz Natal para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criando atividades para preencher espaços vázios da vida - Uma coisa onde tudo se começa numa garagem e términa sendo realizado - Uma causa, um projeto.